True Blood, a série mais gay da TV.

1 out

E pra você que achava que a única coisa que misturava vampiros e viadagem era Crepúsculo (comentários recalcados do TeamEdward em 3…2…1…),uma surpresa!

A GLAAD ( Gay & Lesbians Alliance Against Descrimination), ONG estadunidense de gays e lésbicas contra a difamação (mas vc já sabia disso,porque você foi alfabetizado em inglês #sashafeelings), estudou canais abertos e pagos da TV dos States para eleger os canais e séries  mais entendidos gay-friendly.

E True Blood lidera o ranking, com seis personagens baseados em Crepúsculo gays. Na TV aberta, o canal com maior número de personagens gays é a ABC – que exibe Modern Family e Brothers and Sisters,entre outros . Já nos canais por assinatura, a HBO domina, com 11 personagens gays na season passada.

Vejamos o que o Alexander Skarsgaard acha disso:

– Vai fundo, HBO!

5 Respostas to “True Blood, a série mais gay da TV.”

  1. chuteirasaltoquinze outubro 1, 2010 às 5:17 pm #

    Eu não assisto True Blood e não gosto de Crepusculo, apesar de preferir o Jacob ao Edward, mas juro que não tenho nada contra os gays.

    • bl0gueir0 outubro 1, 2010 às 5:20 pm #

      Eu assito true blood e gosto baldes. E assumo que já li Crepúsculo. Tonemai.

      • Dezoito outubro 1, 2010 às 7:28 pm #

        O jogo ao escrever é ótimo. Continue com o blog! Mas, nada contra os gays.

  2. Elvira outubro 1, 2010 às 5:31 pm #

    Não poderia deixar de comentar seu “estranho” interesse por tal assunto (eu sempre desconfiei). Independente da sua opção sexual, vim desejar boa sorte com o blog, meu querido amigo e exímio escritor.

  3. Andy Santana outubro 2, 2010 às 1:11 am #

    Eu vi esta materia… eu n assisto mas pelos teaser q ja vi parece msmo mto gay…

Deixe um comentário

